Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Estratégia de marketing

Advogados podem ter boa imagem na mídia sem ferir regras da OAB

Especialistas em gerenciamento de escritórios de Advocacia mostrarão para advogados como ter uma boa imagem na mídia sem ferir as regras da OAB. O seminário promovido pela revista Consultor Jurídico, no dia 24 de outubro, será no Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, São Paulo.

Os palestrantes também discutirão como selecionar clientes, definir estratégias para entrar no mundo dos negócios e superar os novos desafios. A idéia do seminário é incentivar os escritórios a aumentar o número de clientes, a elevar a rentabilidade e a conter custos sem perder eficiência.

O sistema de cobrança dos clientes do escritório, especialização, concorrência e outros assuntos de interesse da Advocacia estarão na pauta dos especialistas.

O evento será das 14h às 19h e as vagas são limitadas. Serão conferidos certificados de participação. A inscrição custa R$ 540,00 até o dia 15 de outubro. Depois dessa data, o valor será de R$ 630,00. Há desconto de 10% para mais de dois integrantes do mesmo escritório e de 25% para estudantes. Todos os leitores recadastrados na revista Consultor Jurídico a partir do dia 20 de julho deste ano concorrerão a uma vaga no evento. O sorteio da vaga será feito no dia 14 de outubro. Se você ainda não se recadastrou, clique aqui para se recadastrar e concorrer à vaga.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.uol.com.br/consultor/form/ . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos.conjur@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3063-2111.

Conheça os palestrantes:

Jorge Nemr -- Leite, Tosto e Barros Advogados

Tema: Estratégias

Luiz Mello Machado -- Paulo Roberto Murray Advogados

Tema: Recursos Humanos, Infra-Estrutura e Remuneração

Mario Leandro Campos Esequiel -- Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados

Tema: Administração

Roberta Paixão -- Espalhe Marketing de Guerrilha

Tema: Marketing

Revista Consultor Jurídico, 2 de outubro de 2003, 14h26

Comentários de leitores

2 comentários

Será que essa trupe de advogados mais administr...

NOEMIA FONSECA (Advogado Autônomo)

Será que essa trupe de advogados mais administradores e marketeiros do que profissionais do direito conhecem a realidade da classe. Quanto tempo faz que esses ilustres cavalheiros não encostam o umbigo no balcão? Se é que precisaram fazer isso algum dia! O anúncio desse evento que pretende ensinar o advogado a crescer na carreira é um absurdo. O valor a ser pago parece tão pequeno para tão prósperos e bem sucedidos advogados. Por isso, que aposto na mudança da OABSP. Sou contra continuar o continuísmo. Precisamos de uma OAB mais humana que enxergue o advogado no seu contexto social, regional e cultural. Urge mudar a ótica da OAB. Confio no inconformismo do advogado. A OAB não é das estrelas, ou de uma apenas, a OAB é o advogado. Nós.

É nos tempos de vacas magras, o melhor que algu...

Luiz Antonio Mores ()

É nos tempos de vacas magras, o melhor que alguns tem a fazer, é rodiziar as vacas né.

Comentários encerrados em 10/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.