Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comando

Aasp escolhe novos dirigentes na próxima segunda-feira

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) terá eleições para renovação de um terço de seu Conselho Diretor. As eleições serão na sede social, na rua Álvares Penteado, nº 151, no centro da capital paulista. Começarão às 13 horas e encerrarão às 19 horas da segunda-feira (1º/12).

Este ano só a chapa composta pelos advogados Antonio Ruiz Filho, Ari Possidônio Beltran, Arystóbulo de Oliveira Freitas, Clóvis de Gouvêa Franco, Flávia Rahal, Sérgio Pinheiro Marçal e Tais Borja Gasparian, solicitou registro para disputar as eleições.

Ao longo dos seus 60 anos de existência, a Aasp consolidou-se no meio jurídico como a entidade que mais presta serviços aos advogados, tornando-se indispensável ao pleno exercício profissional.

O Boletim semanal, a Revista do Advogado, seus cursos de atualização sobre os mais diversos temas do direito, serviço de entrega das intimações judiciais, hoje totalmente informatizado, a biblioteca com mais de 22 mil volumes, seu site, visitado por milhares de pessoas cotidianamente, fazem da Aasp uma inestimável parceria de todos quantos se dediquem à advocacia.

Não bastasse tudo isso, a Aasp tem, ao longo de sua história, se demonstrado uma incansável defensora dos interesses da classe, sempre lutando pelas prerrogativas, direitos e interesses dos advogados, em prol de cada um dos seus mais de 76 mil associados.

O novo terço do corpo diretivo, juntamente com os demais membros do Conselho, escolherão os diretores que vão administrar a Entidade no ano de 2004. (Assessoria de imprensa)

Revista Consultor Jurídico, 28 de novembro de 2003, 15h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/12/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.