Faltando menos de uma hora e meia para a abertura da primeira urna, a maioria dos candidatos à vaga da presidência da OAB-SP está confiante na vitória.
Vitorino Antunes disse que é grande a expectativa para o resultado, mas para ele as eleições estão indo muito bem.
Luiz Flávio Borges D'urso está entusiasmado com as eleições. "Andei todas as seções e a recepção tem sido muito calorosa", afirma. Para ele, durante todo o dia, o espírito é de harmonia entre candidatos, fiscais e boca-de-urna.
Clito Fornaciari Júnior conta ter recebido boas notícias do interior e acredita numa votação expressiva também na capital.
Roberto Ferreira também vê tranqüilidade nas votações e espera ansioso pela abertura da primeira urna. Para ele, o único fato lamentável das eleições até agora foi a retirada das faixas dos candidatos logo pela manhã.
Rosana Chiavassa, entrevistada enquanto fazia boca-de-urna, prefere não fazer previsões até o final da tarde.
Quem vencer as eleições vai administrar a OAB-SP pelos próximos três anos.
Comentários de leitores
0 comentários
Comentários encerrados em 05/12/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.