Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de sorte

ConJur sorteia livro de Tales Castelo Branco sobre recursos criminais

A revista Consultor Jurídico sorteará, na próxima quarta-feira (26/11), o livro "Teoria e Prática dos Recursos Criminais", do advogado Tales Castelo Branco. O livro é publicado pela Editora Saraiva, tem 368 páginas e custa aproximadamente R$ 66.

Na obra, o autor analisa os aspectos teóricos e práticos dos recursos criminais, das ações autônomas de impugnação (habeas corpus, revisão criminal e mandado de segurança criminal) e das reclamações, no juízo criminal.

Para facilitar a consulta e o estudo, o livro está dividido em duas partes principais: a primeira é sobre doutrina e a segunda reúne vinte postulações apresentadas em casos reais.

Leis trabalhistas

O livro sobre o Fórum Internacional de Flexibilização do Direito do Trabalho, promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho em abril de 2003, foi sorteado nesta sexta-feira (21/11) para o estudante de Direito Flamarion Moraes Campos, de Várzea Grande (MT).

Revista Consultor Jurídico, 21 de novembro de 2003, 21h01

Comentários de leitores

4 comentários

Como participar do sorteio do livro "Teoria e P...

Patricia Nomura (Advogado Assalariado - Financeiro)

Como participar do sorteio do livro "Teoria e Prática dos Recursos Criminais", do advogado Tales Castelo Branco? Patricia N.

Faço minhas as palavras do colega Cláudio de BS...

João Roberto de Napolis (Advogado Autônomo)

Faço minhas as palavras do colega Cláudio de BSB, como participar do sorteio do livro De Thales Castelo Branco?? As informações estão incompletas!!! Atenciosamente, João Roberto de Napolis napolis@osite.com.br

Entre os vários sites jurídicos existentes, sem...

Susi Paula Gomes Costa ()

Entre os vários sites jurídicos existentes, sem dúvida este é um dos mais completos e inovadores. Desde a abrangência de conteúdos e, sobretudo, pela oportunidade de interação. Parabéns aos elaboradores. Por oportuno, não posso peder a oportunidade de contar com essa brilhante obra do advogado Tales Branco em minha biblioteca. Espero ser a ganhadora. Susi Paula Gomes Costa.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 29/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.