Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em alta

Site do TST ultrapassa 37,6 milhões de acessos

A página do Tribunal Superior do Trabalho na Internet ultrapassou a casa dos 37,6 milhões de acessos desde abril de 2002, data em que assumiu a direção atual do TST, composta pelos ministros Francisco Fausto (presidente), Vantuil Abdala (vice-presidente) e Ronaldo Lopes Leal (corregedor-geral). O volume de visitas ao site é reflexo do maior interesse da sociedade e da imprensa pelas notícias referentes à Justiça do Trabalho.

O recorde de acessos à página foi registrado em outubro último, quando 3.266.325 visitas foram contabilizadas. Até então, a média de visitas vinha se fixando na casa dos 2,8 milhões de acessos. No mês de outubro, o site divulgou notícias de grande repercussão, como a aprovação pelo Senado do projeto de lei que cria 269 novas Varas do Trabalho no País e os resultados de importantes audiências de conciliação, entre elas a realizada entre a Ferrovias Bandeirantes S.A. (Ferroban) e a Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários.

Já nos 19 primeiros dias de novembro a página contabiliza 1.755.470 visitas, indicativo de que este será, a seu final, outro mês de recorde de acessos ao endereço www.tst.gov.br.

O crescimento no número de visitas é facilmente percebido quando se faz um comparativo do total atual de acessos com o contabilizado no início da gestão atual do TST. Os quase 3,3 milhões de acessos registrados na totalidade do mês de outubro, por exemplo, superam em 36 vezes as 8.856 visitas que foram feitas à página em abril de 2002.

A média de visitas diárias também cresce em rápida proporção. Em maio de 2002, o site era visitado cerca de 775 vezes por dia. Em outubro último, o site recebeu uma média diária de 105.365 visitas. Este mês, o giro de acessos indica 97.526 entradas na página do Tribunal na Internet. (TST)

Revista Consultor Jurídico, 20 de novembro de 2003, 9h50

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.