Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de sorte

ConJur sorteia livro sobre flexibilização do Direito do Trabalho

A revista Consultor Jurídico sorteará, nesta sexta-feira (20/11), um livro sobre o Fórum Internacional de Flexibilização do Direito do Trabalho, promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho em abril de 2003.

O evento foi um dos mais importantes do ano -- reuniu especialistas de grande envergadura, como Arnaldo Lopes Süssekind, Jean-Claude Javilier, Oscar Ermida Uriarte, Arturo Bronstein, Maurício Rands, Nilton Correia, Márcio Pochmann. Entre as autoridades, estiveram presentes o vice-presidente da República, José Alencar, o presidente do TST, ministro Francisco Fausto, e o ministro Nelson Jobim, do Supremo Tribunal Federal.

O livro apresenta, na íntegra, a transcrição de todas as palestras dadas no Fórum. "As experiências, as idéias e as propostas hauridas no evento estão fielmente reunidas neste livro e servirão, com certeza, de precioso manancial para a busca de soluções que nos sejam apropriadas", afirmou o ministro Vantuil Abdala, vice-presidente do TST, na apresentação da obra.

Literatura especializada

A advogada Petrúcia Marques Sarmento Moreira, da cidade de Sousa (PB), ganhou o livro "Psiquiatria Forense", organizado por José G. V. Taborda, Miguel Chalub e Elias Abdala-Filho.

Revista Consultor Jurídico, 20 de novembro de 2003, 13h53

Comentários de leitores

11 comentários

Petrucia Marques - advogada gostaria de comu...

Petrucia Marques Sarmento Moreira ()

Petrucia Marques - advogada gostaria de comunicar aos organizadores do CONJUR, que fiquei muito feliz ao ser contemplada no sorteio do livro de Psiquatria Forense.

A iniciativa desse Conjur é de sortear livros p...

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

A iniciativa desse Conjur é de sortear livros para seus leitores, é elogiável. Pena que eu não fui sorteado com a coleção de Direito Civil. Mas, valos lá!

Alô pessoal do Conjur, Aqui em Macapá-AP, às m...

Gleidson Lopes Jucá ()

Alô pessoal do Conjur, Aqui em Macapá-AP, às margens do explendoroso rio Amazonas, também gostamos de ler. Que tal esse livro ser sorteado para este cabloco da floresta aqui, que irá se deliciar com esse magnífico livro, saboreando uma tigela de açaí com tapioca. Abraços.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 28/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.