Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Situação ganha

Francisco Faiad é o novo presidente da OAB de Mato Grosso

O advogado Francisco Faiad, da chapa "Ética e Dignidade", é o vitorioso na eleição para presidente da OAB de Mato Grosso. Ele é apoiado pelo atual presidente da OAB-MT -- Ussiel Tavares -- que faz parte da chapa. O vice-presidente da OAB-MT, João Celestino, também concorreu nas eleições e ficou em segundo lugar.

Em Cuiabá, 1.856 advogados estavam aptos a votar. O resultado final é o seguinte: Francisco Faiad com 1.012 votos; João Celestino com 785 votos; Almino Afonso com 606 votos; José Vitor com 258 votos; e Fábio Schneider com 197 votos. Essa computação não inclui as cidades de Cáceres e Tangará da Serra -- que ainda não tinham os votos computados na noite de quarta-feira (19/11). Mas a Comissão Eleitoral garantiu que essa contagem restante não altera os resultados.

As chapas que concorreram foram: Ética e Dignidade, Pela Ordem, encabeçada por Fábio Schneider; Nova Ordem, encabeçada por Almino Afonso; OAB de Verdade, encabeçada por José Vitor da Cunha Gargaglione; e OAB Forte, encabeçada por João Celestino Corrêa da Costa Neto. (OAB-MT)

Revista Consultor Jurídico, 20 de novembro de 2003, 8h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.