Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Edição histórica

Jornal do Advogado abre espaço para propaganda eleitoral

A edição de novembro do Jornal do Advogado abriu espaço, pela primeira vez, para que os candidatos ao comando da OAB paulista apresentassem suas propostas. A iniciativa faz parte do projeto de "horário eleitoral gratuito" instituído pelo Conselho da Seccional no dia 21 de julho.

Além de uma página no jornal, cada um dos oito candidatos que disputam a Presidência da entidade tem direito a expor suas idéias na TV OAB.

Para Vitorino Antunes, candidato do atual presidente da Seccional, Carlos Miguel Aidar, a iniciativa mostra a qualidade da gestão que pretende continuar. "Além disso, o jornal também publicou as contas da Ordem", orgulhou-se Vitorino.

O atual secretário-geral da OAB paulista e também candidato, Valter Uzzo, elogiou a iniciativa e deu um jetinho de puxar a sardinha para o lado dele. "A proposta é de autoria do [João José] Sady", afirmou. Sady é candidato a secretário-geral pela chapa de Uzzo.

A candidata Rosana Chiavassa, conselheira federal da OAB, disse que a iniciativa é muito importante, até porque durante o resto do tempo o jornal dá mais espaço para determinados candidatos.

O advogado Fernando Pinheiro Pedro, que apóia o oposicionista Roberto Ferreira, disse que o espaço só foi aberto porque a situação está na disputa com cinco candidatos e era conveniente dar visibilidade a todos eles.

Revista Consultor Jurídico, 19 de novembro de 2003, 17h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.