Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Talento reconhecido

Ministro do STJ recebe título de jurista do ano em São Paulo

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, José Augusto Delgado, receberá, na próxima sexta-feira (21/11), o título de Jurista do Ano. A homenagem é uma iniciativa da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (Fadisp).

O título é um reconhecimento de seu trabalho no STJ e de suas obras, em especial, pelo artigo Democracia para o Século XXI e Poder Judiciário, publicado em Brasília e em vários sites de direito na internet.

Delgado foi professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade Católica de Recife e é especializado em Direito Público.

Serviço

Homenagem

Dia 21, sexta-feira, 19h30.

Local: Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (Fadisp), rua Lisboa, 74, São Paulo/SP - telefone 11 3061 0212. (Textos&Idéias)

Revista Consultor Jurídico, 18 de novembro de 2003, 11h33

Comentários de leitores

1 comentário

Justa homenagem a um MAGISTRADO que faz jus ao ...

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

Justa homenagem a um MAGISTRADO que faz jus ao título de JURISTA. Nunca tive qualquer recurso julgado pelo Ministro, mas li muitos de seus votos e concordo (quem sou eu? mas...) com o título que lhe foi outorgado. Discordo, totalmente, quanto à forma de nomeação dos Srs. Ministros dos Tribunais Superiores, mas, não posso discordar dessa homenagem.

Comentários encerrados em 26/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.