Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça ágil

Protocolo avançado em GO recebe 6.700 peças em três meses

Em três meses de funcionamento, o posto avançado de Protocolo Judicial, instalado no Centro de Serviços da Ordem dos Advogados -- Seção de Goiás --, registrou um total de 6.700 peças protocoladas, entre petições iniciais e interlocutórias. O principal atrativo do posto avançado, que oferece os mesmos serviços prestados no Fórum, é o conforto e a rapidez no atendimento, além da segurança do estacionamento e de um caixa bancário exclusivo para quitação das guias.

No Centro de Serviços, que se localiza na Rua 101, no Setor Sul, os advogados e estagiários registrados na OAB podem cadastrar petições iniciais e interlocutórias de primeiro grau e peças recursais, solicitar a emissão de volantes de acompanhamento processual e a expedição de guias de custas e certidões, no horário das 8h às 17 horas.

A descentralização também teve boa repercussão no protocolo do Fórum, que passou por reformulação e está oferecendo um atendimento mais eficiente aos usuários da Justiça, especialmente depois de desmembrado em cível e criminal. (TJ-GO)

Revista Consultor Jurídico, 17 de novembro de 2003, 18h24

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.