Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Na berlinda

Candidatos ao comando da OAB-SP debatem ao vivo no Canal de SP

O Canal de São Paulo transmitirá, ao vivo, nesta terça-feira (18/11), um debate de mais de duas horas com os candidatos à Presidência da OAB paulista. O programa será retransmitido pela TV Comunitária.

Os oito concorrentes confirmaram presença oficialmente, mas segundo Paulo Murad, organizador do debate, um assessor do candidato Luiz Flávio Borges D'Urso não deu certeza de sua presença.

Murad rebateu o boato de que o debate não irá acontecer. Disse que essa informação está sendo plantada por candidatos para que outros não compareçam e percam pontos na campanha.

Esquentando os motores

Nesta semana, a rádio CBN abre espaço para candidato expor suas propostas durante cinco minutos, durante o jornal da CBN, apresentado por Heródoto Barbeiro.

O ordem das entrevistas é a seguinte: Vitorino Antunes (17/11), Luiz Flávio Borges D'Urso (18/11), Roberto Ferreira (19/11), Clito Fornaciari (20/11), Dino Fiore Capo (21/11), Carlos Ergas (24/11), Valter Uzzo (25/11) e Rosana Chiavassa (26/11).

Na próxima segunda-feira (24/11), haverá mais um debate entre os candidatos. Com transmissão ao vivo pela Rede Vida, organizado pela própria OAB-SP, o encontro dos candidatos será a última trincheira antes das eleições, marcadas para a próxima quinta-feira (27/11).

Leia o comunicado do Canal de São Paulo:

O Canal de São Paulo realizará amanhã, dia 18, a partir das 22h30, o debate entre os oito candidatos à Presidência da OAB-SP, oportunidade que o programa estará pedindo o apoio ao projeto da "Lei de Responsabilidade do Judiciário".

Há muita especulação sobre a participação dos candidatos. Hoje, às 10h30, os candidatos e assessores compareção ao nosso estúdio participaram dos sorteios e confirmaram as presenças.

Logo em seguida, algumas pessoas ligaram para os Comites dos candidatos e tentaram boicotar o debate, informando que o havia sido cancelado.

A direção da emissora fez chegar as mãos dos candidatos COMUNICADO OFICIAL desmentindo o fato e está apurando o ocorrido

Portanto, amanhã, impreterivelmente às 22h30 se realizará o debate com todos os candidatos e suas chapas, esperando-se a presença de mais de 300 pessoas.

Confirmaram presença, inúmeras autoridades, veículos de comunicação, atuas diretoria da OAB/SP e militantes.

Atenciosamente,

Paulo Murad

Miguel Appolonio

Revista Consultor Jurídico, 17 de novembro de 2003, 16h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.