Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em pauta

Justiça paulista julgará apelação do seqüestrador de Olivetto

Será julgada, nesta quinta-feira (13/11), pela Justiça paulista, a apelação criminal de Maurício Hernandes Norambuena, que seqüestrou o publicitário Washington Olivetto. A informação foi publicada pelo Diário Oficial Judiciário de segunda-feira (10/11).

Leia a íntegra:

Subseção VI - Seção Criminal

Ordem do dia para os julgamentos em Sessão Ordinária da Egrégia Sexta Câmara Criminal, a realizar-se em 13 de novembro de 2003 (quinta-feira), as 13:30 horas, na sala 601.

Apelação criminal - com revisão.

397.278.3/0 - São Paulo/Varas criminais - Rel. des. Ribeiro Dos Santos - Apte(s): Alfredo Augusto Canales Moreno (ou) (outro nome: Alfredo Canales Moreno/Ruben Oscar Sanches) e Karina Dana Germano Lopez (ou) (outro nome: Rosa Amalia Ramos Quiroz) e Marco Rodolfo Rodrigues Ortega (ou) (outro nome: Carlos Renato Quiroz-rg.12457208-8) e Martha Ligia Urrego Mejia (ou) (outro nome: Maite Amalia Bellon) e Maurício Hernandes Norambuena e William Gaona Becerra (ou) (outro nome: Frederico Antônio Aribas) e Washington Luiz Oliveto (a.m.p.) e Justiça Pública - Apdo(s): Justiça Pública e Alfredo Augusto Canales Moreno e Karina Dana Germano Lopesz e Marco Rodolfo Rodrigues Ortega e Martha Ligia Urrego Mejia e Maurício Hernandes Norambuena e Willian Gaona Becerra - Co-réu(s): Pablo Munoz Hoffman e Raul Julio Escobar Poblete - Adv(s): Helena Rosa Rodrigues costa (p.a.j.) e Jairo Gonçalves da Fonseca (constituido) e Camila Guerra Figueiredo Solda (constituida) e Roberto Vasconcelos da Gama (constituido) e Jaime Alejandro Motta Salazar (constituido) e Liliana Buff de Souza e Silva (a.m.p. - proc. fls.181) e Luiz Henrique de Souza e Silva (a.m.p. - proc. fls.181) e Alexandre Jean Daoun (a.m.p. - proc. fls.181) - sala:337.

Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 2003, 21h16

Comentários de leitores

1 comentário

Esse bandido tem de receber uma pena bem longa,...

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

Esse bandido tem de receber uma pena bem longa, a qual tem de ser cumprida, integralmente, em nosso País. Ao depois, deve ser devidamente defenestrado do Brasil. Sequestro é crime hediondo e deve ser devidamente punido. Os que dizem que o crime praticado foi político e que a pena deve ser somente a da extradição - entre eles o atual chefe (assim mesmo, pequenininho) do Poder Executivo - não são Brasileiros de verdade. Assistindo na televisão, entrevista com o ator RUSSEL CROWE, a respeito do filme PROVA DE VIDA que foi filmado no Perú, Bolivia e Equador, se não me falha a memória, disse ele, após a equipe viver nesses países por vários meses, entrevistando pessoas SEQUESTRADAS e sequestradores presos, para melhor fazerem o filme, que: "DIZEM QUE É POLÍTICA, MAS É MESMO PELO DINHEIRO. É COVARDE E REPUGNANTE O SEQUESTRADOR." Essa sempre foi minha opinião a respeito. Se o motivo era político, porque esse bandido não praticou o crime em seu país? Como diz um apresentador de programa policial de nossa televisão, CANA E PAU NELE. Não é cidadão de nenhum país, é bandido apátrida.

Comentários encerrados em 20/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.