Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Venho acompanhando as entrevistas e textos do D...

Rose Carlos de Araujo ()

Venho acompanhando as entrevistas e textos do Dr.Garisto, tanto no Consultor Jurídico como na Revista Caros Amigos, e mesmo sem conhecê-lo pessoalmente posso dizer que sou seu admirador pela coragem que tem de apontar os problemas e principalmente pela capacidade de apresentar soluções. Essa denúncia das fronteiras do Brasil é uma grande revelação e mostra porque as grandes capitais doBrasilestão um caos. Operações policiais com mídias e holofotes todos querem , mas nas fronteiras estão dois garotos novos da Polícia Federal e nada mais. Acredito que ocorra isso em todas as fronteiras do Brasil e o Dr Garisto mostra o porque da situação caótica da segurança pública no Brasil. Polícia se faz primeiro nas fronteiras e nas estradas.Concordo com o Dr.Garisto

E precisa ser feito qualquer comentário?

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

E precisa ser feito qualquer comentário?

Depois dessa comunicação oficial do sr. Garisto...

Luís Eduardo (Advogado Autônomo)

Depois dessa comunicação oficial do sr. Garisto, o que será que o Ministro Márcio Thomaz irá fazer? O povo quer atitudes sérias e efetivas na sua defesa e na do país.

Até que enfim alguém da PF externa pensamento q...

garisio (Juiz Estadual de 2ª. Instância)

Até que enfim alguém da PF externa pensamento que diz com sua real função. É na fronteira que essa Polícia deve agir e não nas Capitais em busca do holofote da mídia, tentando secar gelo e muita vez se envolvendo em casos que se referem às Polícias Estaduais. Seu efetivo é reduzido, sucedendo que não pode se dar ao luxo de fazer o serviço das outras Polícias, porque acaba não fazendo o seu.

Comentar

Comentários encerrados em 20/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.