Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Começo novo

Milton Neves consegue decisão favorável em ação contra Silvio Luiz

O apresentador da TV Record Milton Neves conseguiu uma decisão favorável no Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo na briga contra o colega Silvio Luiz, do canal Band Sports. Na primeira instância, a ação criminal foi julgada improcedente. Neves recorreu e conseguiu anulação do processo.

Agora, os autos devem retornar para a primeira instância para que Silvio Luiz seja citado e apresente sua defesa.

Milton Neves entrou com a ação contra Silvio Luiz alegando que foi injuriado no quadro do chapéu, do programa de Raul Gil. Segundo Antonio Carlos Sandoval Catta-Preta, advogado do apresentador da Record, Silvio Luiz fez comentários "depreciativos" sobre seu cliente.

Processo nº 13.93021/7

Revista Consultor Jurídico, 10 de novembro de 2003, 17h47

Comentários de leitores

5 comentários

Com certeza o crescimento "intelequitual" do Mi...

Gilder Cezar Longui Neres ()

Com certeza o crescimento "intelequitual" do Milton Neves é necessário. Mais necessário, ainda, torna-se o aprendizado de nossa Língua Portuguesa pelos estudantes de direito. Não é raro comentários feitos por estudantes com erros de grafia dignos de constar nos anais do pitoresco da advocacia.

Desculpe a franqueza, mas aconselhar o Milton N...

Fábio de Oliveira Bassetto (Advogado Autônomo)

Desculpe a franqueza, mas aconselhar o Milton Neves a crescer "intelequitualmente" é, no mínimo, uma incongruência.

O Sr. Milton Neves se acha o todo poderoso e o ...

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

O Sr. Milton Neves se acha o todo poderoso e o dono da verdade. Estava se tornando pessoa intragável. Tanto assim, que dele parei de assistir, até, o programa de esportes de domingo da Record, apesar dos grandes personagens fixos do programa, como Luciano do Valle, o Dr. Osmar de Oliveira, o ex-árbitro Godoi, o ator e direitor Cacá Rossett e o jornalista Paulo (cujo sobrenome não me ocorre no momento). Não acredito que o Sr. Silvio Luiz, que, juntamente com a Barbara Gancia (é isso mesmo?)tem um bom programa esportivo, tenha ofendido esse senhor no Programa do Sr. Raul Gil, no quadro em que a pessoa deve mesmo emitir sua opinião ao tirar ou não o chapéu para este ou àquele. Esse senhor deve pegar o exemplo do que ocorreu com o Mesa Redonda da TV Gazeta, cujo comandante me parece que foi defenestrado, vez que estava totalmente intragável,nas poucas vezes em que sintonizei o programa, entre um filme e outro de domingo.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 18/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.