Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em alta

Heleno Taveira Torres é eleito o tributarista do ano

Heleno Taveira Torres foi eleito o "Tributarista do Ano 2003". A escolha foi feita por uma comissão julgadora formada por tributaristas vencedores do prêmio em edições anteriores, jornalistas, dirigentes de entidades contábeis e jurídicas, coordenada por Gilberto Fischel, presidente da IOB Thomson. A entrega do prêmio acontecerá durante o "XII Simpósio Nacional IOB de Direito Tributário", no dia 12 de novembro de 2003, em São Paulo.

Torres foi eleito pelo destaque na área em que atua e sua contribuição com pesquisas, trabalhos e estudos para o aperfeiçoamento do Direito Tributário Nacional. O prêmio é conferido a cada dois anos pela IOB Thomson.

O prêmio entregue pela IOB Thomson -- que há 36 anos lidera o mercado de informações e orientações legislativas às empresas --, visa destacar e reconhecer o talento profissional dos advogados tributaristas que mais têm se dedicado ao estudo científico do tema no País.

"As pessoas que fazem a diferença no mundo jurídico devem ser reconhecidas pelos estudos que se refletem de forma positiva no desenvolvimento e no crescimento das empresas e do País", afirma Gilberto Fischel, presidente da IOB Thomson.

Na galeria dos ganhadores do Prêmio Tributarista da IOB Thomson figuram nomes como Aires Fernandino Barreto, Alberto Xavier, Alcides Jorge Costa, Edvaldo Pereira de Brito, Hamilton Dias de Souza, José Carlos Moreira Alves e outros. (De León Comunicações -- Assessoria de Imprensa da IOB Thomson)

Revista Consultor Jurídico, 4 de novembro de 2003, 12h17

Comentários de leitores

5 comentários

Gostaria de registrar nossa satisfação em ter o...

Fabio Artigas Grillo (Advogado Sócio de Escritório - Tributária)

Gostaria de registrar nossa satisfação em ter o Professor Heleno Tôrres como "Tributarista do ano de 2003 IOB", especialmente em função da sua competência no tratamento das questões relacionadas ao Direito Tributário tanto a nível nacional quanto internacional. Fabio Artigas Grillo - Curitiba/PR

Merecedor de todo o nosso carinho e admiração, ...

Igor Danilevicz ()

Merecedor de todo o nosso carinho e admiração, o Prof. Dr. Heleno Tôrres é merecedor de tal distinção. Seu trabalho e dedicação ao magistério e a advocacía engrandecem o estudo jurídico. Congratulações ao Mestre e àqueles que escolheram o justributarista que é respeitado e admirado, não só em nosso país, mas também no exterior. Ígor Danilevicz UFRGS/PUCRS

Expresso júbilo pelo prêmio conferido ao Dr. He...

Antônio Machado Guedes Alcoforado ()

Expresso júbilo pelo prêmio conferido ao Dr. Heleno Tôrres. Sou testenunha da sua incansável luta pelo aperfeiçoamento da Ciência do Direito, bem como pela sua preocupação em propagar pelo mundo os debates dos controvertidos temas tributários. Antônio Alcoforado, Diretor Executivo do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários - IPET, do qual o Dr. Heleno Tôrres é Presidente de Honra.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 12/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.