Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de sorte

ConJur sorteia livro com artigos de grandes nomes do mundo do Direito

A revista Consultor Jurídico sorteará, nesta quarta-feira (5/11), o livro "O novo Código Civil -- Estudos em Homenagem ao Prof. Miguel Reale", organizado por Domingos Franciulli Neto, Gilmar Ferreira Mendes e Ives Gandra da Silva Martins Filho.

A homenagem a Reale é feita por 57 juristas, que se uniram para aprofundar o estudo do Código. Entre os autores, estão Álvaro Villaça Azevedo, Arnoldo Wald, César Asfor Rocha, Fátima Nancy Andrighi, Ives Gandra da Silva Martins, Maria Helena Diniz, Rui Celso Reali Fragoso e Vantuil Abdala. A obra tem 1.424 páginas e custa R$ 150.

Para concorrer ao livro, basta se cadastrar na revista Consultor Jurídico, clicando aqui.

Outros sorteios

O livro "Direito Processual -- Inovações e perspectivas", organizado por Eliana Calmon e Uadi Lammêgo Bulos, foi sorteado nesta segunda-feira (3/11) para o advogado Paulo Henrique Gonçalves Fonseca, do Rio de Janeiro.

Os dois volumes do Código de Processo Penal Comentado, de Fernando da Costa Tourinho Filho, saíram para o estudante George Rank Santana da Silva, de São Luis (MA).

Revista Consultor Jurídico, 3 de novembro de 2003, 19h14

Comentários de leitores

2 comentários

Este site contém matérias muito boas, mas esses...

Adrian Gabriel Poggi ()

Este site contém matérias muito boas, mas esses critérios de sorteios ainda estão muito nebulosos. Depois de criticar que os sorteios estavam sendo direcionados exclusivamente para São Paulos, vi livros saindo para outros estados e regiões. As esperanças de ser sorteado já se foram, principalmente quando não se é informado os critérios dos sorteios.

Agora sim... esse livro ganharei!!! "Questão d...

Carlos Henrique Falcao de Lima ()

Agora sim... esse livro ganharei!!! "Questão de sorte". Pensamento positivo!!

Comentários encerrados em 11/11/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.