Consultor Jurídico

Notícias

Presos perigosos

Vidigal defende construção de presídios em ilhas oceânicas

Comentários de leitores

5 comentários

Corrigindo Caros amigos: alguem pode me e...

amorim tupy (Engenheiro)

Corrigindo Caros amigos: alguem pode me explicar esta teoria absurdo de preso ter que ficar proximo ao seu circulo familiar? Pois com rarissimas execeçoes foi o circulo familiar que o levou ao crime ou pelo menos não impediu que fosse para crime. DAqui ouço minhas empregadas conversando e uma confessa a outra que esta esta sendo Roubada pelo proprio Filho; penso comigo: logo logo ela vai chegar aqui dizendo que a PM matou filho dela e ele não era ladrão . Um abraço a todos.

Caros amigos: alguem pode me explicar esta ...

amorim tupy (Engenheiro)

Caros amigos: alguem pode me explicar esta teoria absurdo de preso ter que ficar proximo ao seu circulo familiar? Pois com rarissimas execeçoes foi o circulo familiar que o levou ao crime ou pelo menos não impediu que fosse para crime. DAqui ouço minhas empregadas conversando e uma confessa a outra que esta esta sendo Roubada pelo proprio Filho; penso comigo: logo logo ela vai chegar aqui dizendo que a PM filho e ele não era ladrão . Um abraço a todos.

Com todo o desenvolvimento tecnológico alcança...

Antonio Luzardo da Silva ()

Com todo o desenvolvimento tecnológico alcançado pelos povos, é inadimissível que os presos continuem confinados, consumindo recursos públicos que poderiam ser aplicados em favor das populações de forma mais útil, alem de contrairem todos os malefícios que o "ocio" proporciona. É tempo de utilizarem os recursos tecnologicos disponiveis, possibilitando que esses contigentes imensos de presos, principalmente na agricultura e construção civil, produzam renda para manter o sistema, bem como os familiares desses presos que face as dificuldades financeiras inerentes, via de regras os torna "futuros clientes do sistema prisional". Não é possivel concordar com um sistema que vêm desde o inicio das civilizações. Tudo evolui, é passível de mudanças ao longo dos tempos. TENHO CERTTEZA QUE É POSSIVEL IMPLANTAR ESSES PROGRAMAS, QUE SÃO ECONOMICO E SOCIALMENTE VIÁVEIS EM TODOS OS SENTIDOS, que vai da ressocialização do preso ao não esgaçamento da celula familar, dado que a contribuição financeira do preso contribui para que a familia não forneça novos "clientes ao sistema" . SEI COMO FAZER A CUSTOS INFINITAMENTE INFERIORES AOS ORÇAMENTOS DO SISTEMA CARCERARIO BRASILEIRO. A.Luzardo

A única linguagem que aqueles que deixaram de s...

Fernando Cesar Ferlin ()

A única linguagem que aqueles que deixaram de ser humanos entendem......

pena de morte....pena de morte!

Thomaz ()

pena de morte....pena de morte!

Comentar

Comentários encerrados em 17/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.