Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Programa marcado

Aparecida do Norte receberá 2ª Romaria Estadual do Advogado

A 2º Romaria Estadual do Advogado será no dia 2 de agosto, sábado, em Aparecida do Norte (SP). O programa tem início com a concentração dos romeiros, às 9 h, no antigo Cine Aparecida (Travessa 17 de Dezembro, ao lado da Basílica velha).

Às 10 h, na Basílica nova, o advogado criminalista Waldir Troncoso Peres fará uma explanação sobre o Decálogo de Santo Afonso e, às 10h30, falará palestra sobre "A Advocacia: seu Papel na Sociedade".

Dom Aloísio Lorscheider, arcebispo de Aparecida, celebrará uma missa no Santuário Nacional da Basílica de Aparecida às 12h.

Todas as subsecções da região do Vale do Paraíba -- Taubaté, Guaratinguetá, São José dos Campos, Jacareí, Cruzeiro, Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Campos do Jordão, Caçapava, Lorena, Ubatuba, São Sebastião, Santa Isabel, Cachoeira Paulista, São Luiz do Paraitinga e Tremembé --, bem como advogados de todo o Estado de São Paulo, podem participar.

A 1ª Romaria Estadual do Advogado foi também para Aparecida, como parte das comemorações dos 70 anos da OAB-SP. A cidade de Aparecida do Norte fica a 168 quilômetros de São Paulo.

O evento é promovido pela 114º Subsecção de Aparecida, sob a presidência de Luiz Augusto da Rocha de Moraes. Os interessados poderão inscrever-se e obter mais informações na Subsecção de Aparecida, à Av. Padroeira do Brasil, 180, telefones (12) 3105.2233/6744. Os participantes receberão certificados.

Revista Consultor Jurídico, 25 de julho de 2003, 11h05

Comentários de leitores

1 comentário

Realmente estão precisando.

carntjr (Consultor)

Realmente estão precisando.

Comentários encerrados em 02/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.