Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições da OAB

Lideranças da advocacia do MA manifestam apoio a Caldas Gois

Uma carreata que percorreu as principais avenidas da orla marítima de São Luís (MA) e um almoço de confraternização marcaram, no último final de semana, a programação de lançamento oficial da pré-candidatura do advogado José Caldas Gois à presidência da OAB do Maranhão.

"Aproveito o momento em que estou reunido aos representantes da minha categoria no Estado para lançar minha candidatura à presidência da OAB-MA, no intuito de avançar na luta em prol da classe advocatícia, que tem sido minha bandeira ao longo desses anos como um dos membros da Ordem no Estado", declarou Caldas Gois, que concorre encabeçando a chapa "Doroteu Ribeiro".

Ele afirmou que o seu trabalho na presidência da OAB-MA será pautado na busca constante da valorização do advogado, bem como na defesa dos interesses da sociedade civil, nas questões pertinentes à Seccional, onde exerce atualmente o cargo de vice-presidente.

Muitos advogados da nova geração aderiram ao projeto de administração proposto por Caldas Gois. Entre eles estão Guilherme Zagallo, Mário Macieira, Marcos Alessandro Coutinho Passos Lobo, Ulisses Martins, Sálvio Dino e Antonio Américo. O pré-candidato também conta com o apoio do conselheiro estadual da OAB-MA, Roberto Feitosa, e do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Benedito Piorski. (OAB-MA)

Revista Consultor Jurídico, 14 de julho de 2003, 15h56

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.