Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Trocando Idéias discute o papel do MP em políticas públicas

No próximo domingo (13/7), o Trocando Idéias será o palco para o debate sobre o que o Ministério Público faz e deve fazer na aplicação de políticas públicas. Para tanto, o programa convidou o promotor de Justiça Sérgio Turra, a procuradora da República Inês Soares, além da pesquisadora do Instituto de Estudos Econômicos, Sociais e Políticos de São Paulo, Rosângela Cavalcanti.

Com essas participações, o Trocando Idéias deverá abordar os princípios constitucionais a que o administrador deve atentar, funcionamento de conselhos municipais e como pode atuar junto ao MP, ações civis públicas e a atuação do Judiciário, Legislativo e da sociedade com essas questões.

Além dos convidados no estúdio, o programa também ouvirá as opiniões do promotor Jairo de Lucca e da procuradora-regional da República, Luísa Frischeisen. O Trocando Idéias também fará uma entrevista com o procurador de Justiça aposentado Hugo Mazzilli.

O programa Trocando Idéias é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático,, entidade sem fins lucrativos. É exibido pela TV Justiça às terças-feiras (12, 17 e 21 horas) e domingos (11 horas). A TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, também apresenta o programa aos domingos, das 22h30 às 23h30. (Activa Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 10 de julho de 2003, 12h08

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.