Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de Justiça

Rosana Chiavassa debate planos de saúde em programa da allTV

O programa "Questão de Justiça" desta segunda-feira (7/7), da allTV, discutiu o sigilo bancário. A professora de Direito Tributário, Fabiana Lopes Pinto, associada do Opice Blum Advogados, debateu o tema durante uma hora. Na terça-feira (8/7), é a vez da conselheira da OAB, Rosana Chiavassa, responder as dúvidas de consumidores sobre planos de saúde.

Com um número crescente de participantes no "chat" da allTV, Questão de Justiça inicia sua segunda semana de existência. O programa tem contado com a participação de conhecidos nomes da advocacia.

O programa vai ao ar das 6 às 7 h pela allTV -- www.alltv.com.br -- podendo ser visto também pelo Canal 8 da TVA. A apresentação é de Roberta Tavares. A direção é feita por Hilda Ciglioni e Walter Ciglioni, com produção da Ciglioni Comunicação. A supervisão geral é do jornalista Alberto Luchetti.

Conheça a programação desta semana:

Terça-feira - 8/7

Direito do Consumidor -- Planos de Saúde -- com a conselheira da OAB Federal, Rosana Chiavassa.

Quarta-feira - 9/7

Programa Especial -- Dia da Revolução Constitucionalista de 1932 -- com o professor Waldemar Antonio Ciglioni Jr. Bacharel em Comunicação com pós-graduação em Marketing e mestrando em Comunicação Social pela Universidade São Marcos, professor Anhembi Morumbi e São Marcos no curso de Comunicação Social.

Quinta-feira - 10/7

Direito do Trabalho - Leis Trabalhistas, com o secretário-geral da OAB SP e ex-presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Valter Uzzo.

Sexta-feira - 11/7

Alan Cortez de Lucena, presidente da Comissão Especial de Defesa dos Interesses e dos Direitos dos Portadores de Deficiências Físicas.

Revista Consultor Jurídico, 7 de julho de 2003, 10h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.