Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Trocando Idéias debate desenvolvimento urbano informal

O Trocando Idéias do próximo domingo (6/7) discute o desenvolvimento urbano informal e ocupações ilegais. O programa convidou o promotor de Justiça José Carlos de Freitas, a urbanista e professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, Maria Lúcia Refinetti, além do diretor jurídico da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Paulo, Carlos Liso.

Com essas participações, o Trocando Idéias deverá abordar como e quando deve ocorrer a regularização desses terrenos, que órgãos devem se envolver com o tema, qual o papel da sociedade para se posicionar sobre o assunto, exemplos que deram certo em outros países e o trabalho do novo Ministério das Cidades, entre outros assuntos.

Além dos convidados no estúdio, o programa também ouvirá as opiniões das promotoras de Justiça Cláudia Beré e Rosângela Staurenghi, além do juiz de Direito Kioitsi Chicuta. Houve ainda uma entrevista com o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (Irib) Sérgio Jacomino.

Trocando Idéias é exibido pela TV Justiça às terças-feiras (12, 17 e 21 horas) e domingos (11 horas). A TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, também apresenta o programa aos domingos, das 22h30 às 23h30. O programa também é exibido pelo Super IG, do portal IG. (Activa Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 2 de julho de 2003, 11h17

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.