Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fermento em pó

Demarest e Almeida é ampliado e conta com novos sócios

O escritório Demarest e Almeida Advogados contará, a partir deste mês de dezembro, com mais uma filial -- agora em Recife. O Demarest e o escritório Lima & Falcão - Advogados trabalharão juntos.

Lima & Falcão atua em todas as áreas. São 3 sócios, 18 advogados e 17 estagiários. O escritório Lima e Falcão, que conta com uma filial em Natal, existe há cerca de 18 anos e seus sócios principais são: Tiago Carneiro Lima e Amílcar de Araújo Falcão.

Demarest e Almeida Advogados, estabelecido há 55 anos em São Paulo, mantém filiais no Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, além da pioneira filial de Nova York.

Novos jogadores no time

Os advogados Luis Carlos Dias Torres (Consultivo e Contencioso Criminal), Luiz Bernardo Alvarez (Consultivo e Contencioso Trabalhista e Seguridade Social), Marcio Gomez Martin (Consultivo e Contencioso Comercial e Imobiliário), Leonel Affonso Junior (Contencioso Cível e Comercial) e Mauro E. Moreira Luz (Consultivo e Contencioso Tributário) são os mais novos sócios, em São Paulo, do escritório Demarest e Almeida Advogados.

Revista Consultor Jurídico, 11 de dezembro de 2003, 16h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/12/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.