Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dever de ofício

Giba Um diz que seu passado e seu caráter respondem por ele

O colunista Gilberto Luiz di Pierro -- Giba Um -- enviou carta à redação da revista Consultor Jurídico para informar que vai recorrer da sentença que o condenou a pagar mil salários mínimos ao empresário José Eduardo do Nascimento e sua empresa, Spenco Engenharia e Construções LTDA.

Ele disse que as notas questionadas na Justiça são "de caráter eminentemente jornalístico". E acrescentou: "Minha vida profissional, meu passado e meu presente, meu lado familiar, meu caráter e minha luta, respondem por mim."

Leia a carta enviada à redação da ConJur

Acabamos de ser surpreendidos com matéria veiculada pelo site Consultor Jurídico, a propósito de uma sentença dada, em juízo, contra nós, em decorrência de publicação de notas de caráter eminentemente jornalístico. Meus advogados aguardam a publicação no Diário Oficial da Justiça para entrarem com o devido recurso.

A inclusão, meio à sentença, do nome de uma entidade assistencial que fundei, há quase 20 anos, é descabida. Minha vida profissional, meu passado e meu presente, meu lado familiar, meu caráter e minha luta, respondem por mim. E continuo confiando plenamente na Justiça.

Grato

Gilberto di Pierro (Giba Um)

Revista Consultor Jurídico, 5 de dezembro de 2003, 11h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/12/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.