Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo comando

Carlos Augusto Barros Levenhagen é eleito presidente da Amagis

O juiz Carlos Augusto de Barros Levenhagen foi eleito o novo presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) com 909 votos, o equivalente a 95% dos votos apurados.

A eleição para o triênio 2004/2006 teve chapa única e foi encabeçada por Carlos Levenhagen, que se tornou o presidente com a maior votação já registrada em uma eleição da Amagis.

A transmissão de cargos da nova diretoria está prevista para fevereiro de 2004. Já a posse administrativa acontece no dia 3 de janeiro na sede da Amagis.

O magistrado, natural de Baependi (MG), é titular da 1ª Vara de Feitos Tributários do Estado, membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais e membro da Turma Recursal do Juizado Especial Cível.

Formou-se em Direito em 1984 e no ano de 1986 foi aprovado no concurso para promotor de Justiça de Minas Gerais, tendo exercido o cargo nas Comarcas de Rio Preto e Lambari.

No ano de 1988, Carlos Levenhagen foi aprovado no concurso para juiz de Direito do Estado e exerceu o cargo nas Comarcas de Conceição do Rio Verde, Aiuruoca e Lavras, sendo promovido posteriormente para Belo Horizonte. Em 1998, o magistrado publicou a obra "Nova Lei do Inquilinato Comentada", editada pela Atlas S.A.

Revista Consultor Jurídico, 3 de dezembro de 2003, 19h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/12/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.