Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Serviço da OAB-SP

Microônibus gratuitos para advogados de SP têm novos horários

Os microônibus da OAB-SP/Caasp que fazem o transporte gratuito de advogados para o Fórum Trabalhista, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e para o Fórum João Mendes estão com novos horários. O microônibus 1 sai do Fórum Trabalhista a cada hora, a partir das 10h e circula ininterruptamente até às 17h. O microônibus 2, com o mesmo itinerário, também observa o intervalo de uma hora entre uma saída e outra -- das 10h30 e às 17h30.

O percurso dos dois microônibus é o seguinte: Fórum Trabalhista (Praça Alfredo Issa, nº 48); Avenida Ipiranga; TRT-2 (Rua da Consolação); Viaduto 9 de Julho; Viaduto Jacareí; Rua Maria Paula; Viaduto Dona Paulina; Fórum Civil (Praça João Mendes); Avenida Rangel Pestana; Viaduto Parque Dom Pedro II; Avenida Mercúrio; Avenida Senador Queiroz e Praça Alfredo Issa.

O serviço de transporte gratuito para os advogados entre o Fórum João Mendes e a Justiça Trabalhista foi inaugurado em janeiro de 2002 e ampliado nos últimos anos. "O serviço foi aprovado pelo conforto e rapidez que trouxe à rotina de cerca de 4 mil advogados/mês que utilizam o serviço gratuitamente", disse o atual presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar. A Seccional também oferece transporte gratuito entre o Metrô Barra Funda e Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães. (OAB-SP)

Revista Consultor Jurídico, 2 de dezembro de 2003, 17h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/12/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.