Consultor Jurídico

Vade Mecum

Programa mostra resultado de campanha contra baixaria na TV

No programa Vade Mecum desta semana, a Agenda tratará do lançamento da nova campanha do Ministério Público. Os procuradores querem combater a impunidade. O telespectador verá também os resultados obtidos na última campanha que o MP participou -- "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" -- cujo objetivo foi conscientizar os anunciantes para que não patrocinassem programas de televisão de baixa qualidade.

O respeito devido aos idosos é abordado pela Justiça Federal na Reportagem especial e a discussão sobre os transgênicos será feita pela OAB-SP. No Cultura, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves, visita a XI Bienal do Livro em Salvador para conferir o lançamento da coleção que o STJ em parceria com o Senado Federal está fazendo de livros raros de Direito.

No Et cetera, a jornalista Tuca Ivanicska apresentará o advogado trabalhista, Luiz Gomes. Nascido em Criciúma, Santa Catarina, ele conta como os mineradores sofrem doenças graves por causa do pó de carvão e a falta de perspectivas para solucionar o problema. Luiz Gomes falará também sobre a migração pelo país e os encantos de Natal, cidade onde mora. O programa vai ao ar no sábados, às 20h, no domingo, às 3h, 12h e 20h e na segunda-feira, às 3h. O programa é transmitido por canal fechado, pelo site da TV Justiça ou pelo Super iG.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 29 de agosto de 2003, 12h44

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.