Consultor Jurídico

Balanço de campanha

Pré-candidato ao comando da OAB-SP viaja pelo interior em campanha

Durante os últimos três meses, Vitorino Antunes Neto, pré-candidato à presidência da OAB-SP pela chapa "Em Defesa da Advocacia", tem visitado o interior paulista para divulgar a campanha. Nesses 90 dias, Vitorino esteve em mais de 50 cidades das regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba, França, Bauru, Bebedouro, Marília, ABCD e Presidente Prudente participando de encontro com advogados para divulgar suas propostas e conhecer de perto os problemas enfrentados pelas subsecções.

"Esse contato com advogados e lideranças do interior é de vital importância para a administração da OAB porque conhecer o dia-a-dia de uma subsecção, além de vir ao encontro de minha proposta de regionalização da OAB, amplia minha percepção das dificuldades enfrentadas pelos advogados e lideranças dessas regiões", afirma Vitorino.

Acompanhado de Carlos Miguel Aidar, Vitorino conquistou apoios no interior e pôde divulgar suas propostas nas reuniões das quais participa e em entrevistas para jornais e rádios das cidades visitadas.

Na última semana, Vitorino visitou as cidades de Nhandeara, Monte Aprazível, Santa Fé do Sul, Jales, Estrela D'Oeste, Fernandópolis, Votuporanga, Cardoso, Paulo de Faria, Mirassol, Guaíra, Bebedouro, Monte Azul Paulista e Olímpia, onde participou da inauguração da Casa do Advogado da cidade.

"A minha candidatura foi recebida com entusiasmo em todas as cidades e conto com o apoio de muitos presidentes de subsecções e lideranças locais. Meu nome foi lançado para unir as várias lideranças da OAB e é esse o meu objetivo", finaliza Vitorino. (Assessoria de Imprensa)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 25 de agosto de 2003, 16h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.