Consultor Jurídico

Questão de Justiça

Questão de Justiça discute Lei Pelé e Estatuto do Torcedor

A Lei Pelé e o Estatuto do Torcedor serão os temas debatidos no programa Questão de Justiça, da all TV, de quarta-feira (20/8). O entrevistado é Carlos Eduardo Ambiel, mestre em Direito pela USP e membro do IBDD - Instituto Brasileiro de Direito Desportivo.

Na quinta-feira (21/8), o entrevistado será Marcos Neves Fava, juiz do Trabalho substituto em São Paulo, diretor cultural da Amatra II -- Associação dos Magistrados do Trabalho de São Paulo -- e da Anamatra -- Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho. Ele discutirá a greve do Judiciário e a carreira e remuneração dos juízes do trabalho.

Na sexta-feira (22/8), o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, Roberto Parahyba de Arruda Pinto, falará sobre novas questões do Direito Trabalhista.

No ar diariamente das 6 às 7 horas, pela alltv e pelo canal 12 da TVA, Questão de Justiça passa a ser apresentado por Roberta Namour. A produção e direção é da empresa Ciglioni Comunicação (www.ciglioniconsultoria.com.br), supervisão de Marcos Barrero e direção geral de Alberto Luchetti.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 19 de agosto de 2003, 12h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.