Consultor Jurídico

Resolução de conflitos

Conciliação na resolução de conflitos é tema de curso na Aasp

Com o objetivo de atualizar advogados e advogadas sobre as formas e os instrumentos que estão sendo aplicados na solução dos litígios e apresentar as diversas experiências práticas que têm auxiliado os operadores do direito a superar a atual crise e morosidade do Judiciário, o Departamento de Cultura da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove, de 18 a 21 de agosto, sempre às 19 horas, o curso "Aplicação do modelo conciliatório na resolução de conflitos".

O evento, que tem a coordenação das advogadas Lia Justiniano dos Santos e Eliane Riberti Nazareth, será realizado na sede da AASP, Rua Álvares Penteado, 151 - Centro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para sócios e R$ 120,00 para não sócios. Os temas e palestrantes são os seguintes:

18/8 - "O plano piloto de conciliação em segundo grau de jurisdição" - Desembargador Hamilton Elliot Ackel; Dra. Lia Justiniano dos Santos e Dr. Ademir Buitoni.

19/8 - "Aplicação da mediação no direito de família" - Dra. Eliane Riberti Nazareth; Dr. Marcial Barreto Casabona e Dra. Sandra Lia Mantelli.

20/8 - "Os juizados especiais criminais: conciliação e mediação" - Juíza Angélica Maria Mello de Almeida; Juiz Francisco Luiz Macedo Júnior e Juíza Kenarik Boujikian Felippe.

21/8 - "Aplicação da mediação no procedimento arbitral" - Dr. Cássio Telles Ferreira Neto; Dr. Renato Torres de Carvalho e Dra. Maris Claide Separovic.

Mais informações: (11) 3291-9200 e 3291-9261.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 14 de agosto de 2003, 11h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.