Consultor Jurídico

Campanha no interior

Pré-candidatos ao comando da OAB paulista têm novos apoiadores

Com a aproximação das eleições para a presidência da OAB paulista, as campanhas começam chegar às subseções do Estado e arregimentam mais e mais apoiadores.

Nesta quarta-feira (13/8), o site do pré-candidato Luiz Flávio Borges D'Urso informou que foram recentemente incorporados a seu rol de apoiadores o presidente da OAB de São Bernardo do Campo, Ferdinando Credídio, o candidato à presidência da Subseção, Uriel Carlos Aleixo, e grande parte da diretoria da entidade.

A secretária de negócios jurídicos de Campinas, Maria Cristina Borges, e a Associação dos Advogados Trabalhistas do Município declararam, também nesta quarta-feira, apoio oficial ao pré-candidato Valter Uzzo, secretário-executivo da Seccional.

O presidente da Associação, Moyses Bittar, justificou seu apoio à chapa "OAB para todos" dizendo que Uzzo é "um advogado extremamente ético" e classificou a pré-candidatura dele como "uma conquista para os advogados trabalhistas".

O secretário da Seccional conta, ainda, com o apoio do deputado federal Luiz Eduardo Greenhalgh (PT) e do advogado Luiz Carlos Moro.

O site da pré-candidata Rosana Chiavassa também contabiliza uma série de reforços à sua campanha, como os advogados de Rio Claro Heitor Tarro, Sirley Zebo, Jorge Bortolin e Jouber Turolla; o procurador jurídico do Município, Arnaldo Dália; a Secretária Municipal de Educação, Maria Cunha do Carmo; os vereadores rioclarenses Raquel Picelli e Sérgio Desiderá; e o presidente da Subsecção de Araras da OAB, Fábio Facchini.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 13 de agosto de 2003, 16h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.