Consultor Jurídico

Sala de aula

Escola de São Paulo oferecerá curso de inglês jurídico

Os professores Claudia Azevedo, Danilo Nogueira e Leonardo Friselli estão preparando um curso de inglês jurídico, em São Paulo, com início previsto para o dia 28 de agosto e término em 8 de dezembro.

O curso abordará o uso do idioma em contratos, terminologia comum, erros freqüentes, modelos de contratos, exercícios práticos e cláusulas contratuais. As matérias vão desde Direito Tributário e Trabalhista, até balanço, contabilidade, sistema jurídico americano e Corporate law.

As aulas serão às segundas-feiras das 19h às 21h. A inscrição custa R$ 1.500 e pode ser parcelada em cinco pagamentos de R$ 300. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3819-1831 ou pelo endereço bics@uol.com.br.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 13 de agosto de 2003, 16h11

Comentários de leitores

1 comentário

Vcs poderiam complementar sobre as cláusulas ab...

Rosemary Fatima Ferreira Lobo Crosato ()

Vcs poderiam complementar sobre as cláusulas abusivas das Imobiliárias qdo do Contrato de Compra e Venda, através do SFH, expl. a exigência do Cheque-Caução; a restrição do Nome do comprador em algum órgão SERASA ou SPC, teram osmesmos a pagar 6% à 5% DO VALOR do imóvel, caso a CEF não aprove os doctos etc... Tanto abuso

Comentários encerrados em 21/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.