Consultor Jurídico

Eleições na OAB-RJ

Advogados se reunirão com pré-candidato ao comando da OAB-RJ

No dia 14 de agosto, às 18h, advogados trabalhistas se reunirão com o pré-candidato ao comando das eleições da OAB fluminense Wadih Damous Filho, presidente do Sindicato dos Advogados do Rio. O objetivo da reunião é discutir as propostas do pré-candidato, dar sugestões para a melhoria dos serviços da Justiça do Trabalho e discutir o papel da OAB-RJ no campo institucional.

Atualmente há três pré-candidatos à presidência da entidade: o atual presidente da Seccional, Otavio Augusto Brandão Gomes; o conselheiro estadual Lauro Schuck e o oposicionista Wadih Damous Filho.

Leia a carta de convocação de advogados trabalhistas:

Prezados colegas,

As eleições para o Conselho da OAB/RJ se realizarão no mês de novembro próximo. Parcela importante do mundo jurídico, a advocacia trabalhista sempre se destacou por sua combatividade e inserção nos movimentos profissionais, e acontecimento como esse que se aproxima é uma oportunidade para se debater suas questões específicas, sem, contudo, descuidar dos aspectos gerais que dizem respeito a toda a categoria. Não sem razão, na história da OAB/RJ notórios e respeitados advogados trabalhistas ocuparam, por mais de uma vez, o alto cargo de presidente.

Assim, com vistas a resgatar esse potencial da categoria que por anos vem sendo relegado ao esquecimento pelas sucessivas gestões da entidade, estamos convocando uma reunião dos advogados trabalhistas com o candidato da Oposição Unida às eleições para a OAB/RJ, Dr. Wadih Damous, na qual discutiremos os problemas da Justiça do Trabalho, reunindo, ao final, as reivindicações e propostas a serem encaminhadas. Sua presença e sugestões são indispensáveis. Venha debater e ajudar a reconstruir uma OAB/RJ verdadeiramente respeitável e voltada para o advogado.

A reunião será no próximo dia 14 de agosto às 18:30 horas, na Avenida Rio Branco nº 277 - 15º Andar.

Aguardamos sua importante e indispensável presença neste evento.

Atenciosamente,

Benedito Calheiros Bomfim

Celso da Silva Soares

Hildebrando B. de Carvalho

Lúcio Martins

Marcus Vinicius Cordeiro

Silverio Mattos dos Santos

Ricardo Oliveira Menezes




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 11 de agosto de 2003, 16h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.