Consultor Jurídico

Caçada geral

Fórum Rio Branco, em São Paulo, será desratizado.

O Fórum Trabalhista da Rio Branco, no centro de São Paulo, será desratizado a partir das 14 horas deste sábado (9/8). São vários os problemas provocados pela presença dos ratos nos andares onde funcionam 21 Varas do Trabalho -- da 25ª à 45ª.

Há processos que aparecem umedecidos por urina de rato no Fórum. Os alimentos -- apesar de bem guardados -- são roídos.

Os casos mais graves foram registrados na 40ª Vara do Trabalho (8º andar) e na 42ª Vara (9º andar). Os serviços de desratização do Fórum deverão durar todo o fim de semana. (TRT-SP)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de agosto de 2003, 13h01

Comentários de leitores

2 comentários

Isso demonstra todo o descaso e desrespeito não...

Renato (Advogado Associado a Escritório)

Isso demonstra todo o descaso e desrespeito não só aos advogados trabalhistas, mas também aos prórpios funcionários da justiça do trabalho. Até quando teremos que esperar a inauguração do novo Fórum Trabalhista??? Até quando teremos que esperar para termos uma Justiça do Trabalho mais célere e bem instalada???

Este é mais um paliativo, necessário, para as p...

Luís Carlos Moro (Advogado Sócio de Escritório)

Este é mais um paliativo, necessário, para as péssimas condições de instalação da Justiça do Trabalho. A solução, mesmo, só virá com a inauguração do novo Forum Trabalhista, medida esperada há décadas pela comunidade jurídico-trabalhista e que, ao que tudo indica, tende a se converter em realidade. O FÓRUM TRABALHISTA DA CIDADE DE SÃO PAULO É UMA OBRA IMPRESCINDÍVEL, URGENTE, PREMENTE, PRIORITÁRIA E FUNDAMENTAL PARA A MANUTENÇÃO DA SANIDADE DAS MILHARES DE PESSOAS QUE PARA A JUSTIÇA DO TRABALHO ACORREM DIARIAMENTE.

Comentários encerrados em 16/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.