Consultor Jurídico

Audiência trabalhista

Curso ensina empresas a se preparar para audiências trabalhistas

A empresa Vera Menezes Consultoria e Treinamento Empresarial fará um curso, em São Paulo, sobre preparação de empresas para audiência na Justiça do Trabalho. O objetivo é proporcionar conhecimento técnico e prático sobre o processo dos conflitos decorrentes da relação empregatícia que acarretam reclamações trabalhistas.

O treinamento será conduzido pelos advogados Vera Lúcia dos Santos Menezes, Isabel Cristina Salomão Martins e Carlos Marcello Rocha Mesquita -- todos com extensa experiência na área trabalhista e de recursos humanos e na condução de cursos e palestras.

O curso irá abordar diversos aspectos da preparação: o que é e quem pode ser preposto, quais são os requisitos, a postura ideal, os riscos do despreparo, a importância de conhecer a empresa e os fatos envolvidos, a estrutura da Justiça do Trabalho, como trabalhar a solução de conflitos, quais são as obrigações do preposto, precauções necessárias, como trabalhar com as provas em audiência, entre outras questões.

O curso é voltado para profissionais da área de recursos humanos, departamento de pessoal e demais interessados no assunto, que representarão as empresas na Justiça do Trabalho. O treinamento será no Flat Fortune Residence e Executive Service, das 9h às 16h. As informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 11- 3031-2144 ou pelo endereço eletrônico cursos.treinamentos@veramenezes.adv.br

A duração é de sete horas e o custo é de R$ 220 por pessoa, com desconto para grupos da mesma empresa. Inclui material didático, dois coffee break e certificado. (Scritta - Serviço de Imprensa)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 6 de agosto de 2003, 16h39

Comentários de leitores

1 comentário

O que nos deixa informados por completo dispens...

Mauro Pereira Pinto ()

O que nos deixa informados por completo dispensa comentarios. Mauro Pereira Pinto

Comentários encerrados em 14/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.