Consultor Jurídico

Reforço tributário

Abel Simão Amaro é o novo sócio do Veirano Advogados

Abel Simão Amaro é o novo sócio de capital do escritório Veirano Advogados. Ele é ex-sócio do escritório Amaro e Stuber, onde atuou por 11 anos. A sociedade acabou em julho deste ano.

O advogado, de 46 anos, passa a disponibilizar sua experiência no escritório de São Paulo.

Graduado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, Amaro conta com larga experiência nas áreas tributária, aduaneira e anti-dumping. No início do ano recebeu menção da revista britânica "The International Who's Who of International Tax Lawyers", encarte da "Who´sWhoLegal".

A pesquisa deste anuário identificou dentre os melhores "Private Practice Lawyers" 333 advogados em 38 paises, dos quais seis advogados brasileiros, entre eles Abel Simão Amaro. Amaro é há 12 anos vice-presidente da Associação Brasileira dos Consultores Tributários (ABCT). (Com informações de Publicom Assessoria de Comunicação)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 4 de agosto de 2003, 17h43

Comentários de leitores

1 comentário

Eu acho que a separação de sociedade não pode i...

Wanderson Pereira de Souza ()

Eu acho que a separação de sociedade não pode influenciar novos caminhos de cada um. E completamente uma flata de ética duas pessoas que foram sócias falar mal um de outro sem não ter um fundamento jurídico que os amparem.

Comentários encerrados em 12/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.