Direito do Consumidor

Aasp promove curso sobre tutela jurisdicional e CDC

Autor

28 de maio de 2002, 16h43

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) promoverá o curso “Temas de Direito do Consumidor”. Coordenado por José de Oliveira Costa, o curso acontecerá de 3 a 5 de junho, às 19 horas, no Auditório “Roger de Carvalho Mange”.

Os temas a serem discutidos são cláusulas abusivas, modificação do contrato e boa-fé objetiva, os poderes do juiz no novo Código Civil e no Código de Defesa do Consumidor, e tutela jurisdicional coletiva no Código de Defesa do Consumidor.

Os profissionais que irão ministrar os cursos são Carlos Roberto Fornes Mateucci, Flávio Luiz Yarshell e José Marcelo Menezes Vigliar.

A inscrição custa R$ 30,00 para associados e R$ 60,00 para não associados. Para obter mais informações, basta enviar mensagem eletrônica para [email protected].

Leia a programação

3/6 – “Cláusulas abusivas, modificação do contrato e boa-fé objetiva: o confronto do novo Código Civil e do Código de Defesa do Consumidor”

Carlos Roberto Fornes Mateucci

4/6 – “Os poderes do juiz no novo Código Civil e no Código de Defesa do Consumidor”

Flávio Luiz Yarshell

5/6 – “Tutela jurisdicional coletiva no Código de Defesa do Consumidor: perspectivas atuais dos direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos”

José Marcelo Menezes Vigliar

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!