Atividades paralisadas

Servidores da Justiça Federal satirizam líder do governo na Câmara

Autor

27 de maio de 2002, 10h57

Os servidores do Judiciário Federal de São Paulo devem fazer uma manifestação em frente à casa do líder do governo na Câmara, deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP), nesta segunda-feira (27/5). Os servidores querem exigir maior agilidade na aprovação do projeto de lei que revisa o Plano de Cargos e Salários da categoria.

O ato de protesto é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud).

Na terça-feira (28/5), haverá nova manifestação em frente ao Tribunal Regional Federal. Será servido como almoço aos grevistas o prato ‘cupim ao molho madeira’. “É uma referência ao que faremos caso o governo não recue e negocie com seriedade com a categoria: seremos cupins na vida do deputado Madeira”, disse o diretor do Sintrajud, Cláudio Klein.

Na quarta-feira (29/5), os servidores se reunião em uma assembléia para decidir sobre os rumos da greve. Desde o dia 6 de maio, parte dos servidores da Justiça Federal, Eleitoral e do Trabalho de 19 Estados estão com as atividades paralisadas.

Leia notícia sobre a paralisação dos servidores.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!