Coluna do Rio

Cobrança de INSS será automática a partir de junho

Autor

21 de maio de 2002, 14h40

A Previdência passará a fazer cobrança automática, a partir do próximo mês, para empresas em débito com o INSS. Sem precisar mandar um fiscal ao endereço do contribuinte, o órgão pretende arrecadar mais de R$ 3 bilhões em um ano.

Na mira

O Ministério Público Federal recebeu acusação de que o ex-diretor do Banco do Brasil, Ricardo Sérgio de Oliveira, teria tido participação decisiva no leilão da Embraer. Se a acusação for comprovada, um processo será aberto contra o empresário.

Comando na comunicação

Andréa Gouvêa Vieira, assessora de imprensa de grandes campanhas no Rio de Janeiro, deve comandar a comunicação social de José Serra no Estado. A equipe será integrada por dois outros profissionais tarimbados: Henrique Caban, ex-diretor de produção do jornal O Globo e Milton Coelho da Graça, que comandou várias campanhas e serviu ao primeiro governo de César Maia.

A candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva mais uma vez será feita nacionalmente pelo jornalista Ricardo Kotscho. No Rio, o jornalista Wilson Timóteo cuidará da imagem do candidato.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!