Discriminação em pauta

OAB-SP promove palestra sobre discriminação no trabalho

Autor

20 de maio de 2002, 10h11

A OAB-SP promove, no dia 10 de junho, uma palestra sobre ‘preconceitos de gênero nas relações do trabalho, direitos e obrigações’. Serão abordados os temas discriminação racial, aplicação do Direito nos conflitos raciais, discriminação homossexual, aspectos psicológicos na discriminação racial e homossexual e a abordagem do Projeto de Lei nº400/01.

Os assuntos serão explanados respectivamente pela antropóloga Kelly Adriano, pelo presidente do Sindicato dos Advogados de São Paulo, Ricardo Gebrim, pelo presidente do Grupo da Cidadania, Orgulho, Respeito, Solidariedade e Amor (CORSA), Luiz Ramires, pelo piscopedagogo e professor universitário, Luciano Paes Lira, e pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, Ítalo Cardoso.

A Comissão do Negro e de Assuntos Antidiscriminatórios (Conad) da OAB-SP conta com o apoio do Sindicato dos Advogados de São Paulo para promover o evento.

Para obter mais informações ou inscrever-se basta ir à Rua Senador Feijó, 143 (4º andar) ou ligar para (0xx11) 3116-1074/1098. Os participantes receberão certificados. Será atribuída a carga de 3 horas pela participação.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!