Direito Público

Revista Ibero-Americana de Direito Público divulga jurisprudência

Autor

6 de maio de 2002, 14h59

O quinto volume da Revista Ibero-Americana de Direito Público está nas livrarias. Os artigos destacados nessa edição são: “Um novo Direito para a nova Economia: a evolução dos contratos e o Código Civil”, de Arnoldo Wald, e “Tendências do Direito Constitucional brasileiro”, do advogado Fábio Nobre Bueno Brandão. Cada volume é composto por artigos, crônicas, pareceres, sentenças e jurisprudências.

A Revista Ibero-Americana de Direito Público é responsável pela divulgação de assuntos do Instituto Ibero-Americano de Direito Público (IADP), no Brasil.

A revista publica também pareceres do professor emérito da Universidade Mackenzie, Ives Gandra da Silva Martins, e do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Humberto Theodoro Júnior.

A obra de 340 páginas foi publicada pela Editora América Jurídica. O preço é de R$ 55,00 e pode ser adquirida nas livrarias especializadas, pelos telefones (0XX21) 2532-4685, 2544-0962 e 2524-6292, pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo site da América Jurídica.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!