Trocando Idéias

Trocando Idéias discute turismo sexual e prostituição infantil

Autor

4 de maio de 2002, 14h09

Turismo sexual, prostituição infantil e assédio sexual são os temas do Trocando Idéias do próximo domingo (5/5). O programa contará com a participação do promotor de justiça, Luiz Roberto Cigogna Faggioni, da procuradora de justiça, Luíza Nagib Eluf e do sexólogo, Otávio D’Elia para discutir os temas. O promotor de justiça, Antonio Carlos Silveira Arnóbio também concederá uma entrevista ao programa.

Os convidados debaterão se a publicidade do carnaval é uma das maiores causas do turismo sexual, em que região o problema da prostituição infantil é mais acentuado, o que o governo e o Ministério Público podem fazer para combater a exploração sexual, como era tratado o assédio sexual antes de ser considerado crime, como se caracteriza o assédio sexual e de que forma deve proceder uma vítima de assédio, entre outros assuntos.

O programa apresentado por Mirella Consolini é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), entidade sem fins lucrativos, que conta com o apoio da Universidade Metodista de São Paulo e da Nossa Caixa. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!