Banco dos réus

Beira Mar senta nos bancos dos réus no Tribunal de Justiça do Rio

Autor

28 de junho de 2002, 13h29

O traficante Fernandinho Beira Mar sentará no banco dos réus,

no Fórum do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28/6), para ouvir os depoimentos das testemunhas no processo que apura o seu envolvimento no comando do tráfico em Parada Angélica, em

Duque de Caxias. A audiência de instrução e julgamento será feita pela juíza da 5ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Carmen Ribeiro Valentino.

Policiais do Bope, do 13º Batalhão e da Guarda Judiciária do TJ-RJ

devem garantir a segurança durante a audiência.

De acordo com denúncia do Ministério Público, as bocas de fumo em Parada Angélica são de propriedade de Fernandinho Beira Mar, que mesmo preso continua no comando do tráfico no local. O promotor André Ricci acompanhará a audiência.

Pelo Ministério Público foram arroladas as testemunhas Emir Gomes da Silva, Emilson Degle Esposte Relvas, Mário Augusto Azevedo de Oliveira, Ubirajara de Freitas Chaves, Marcos Gondim Coutinho, Marcos Antônio Lopes Fonte, Antônio Silvino Teixeira e Erly Curti de Almeida.

Pela defesa de Fernandinho Beira Mar serão ouvidos os presos Alexsandro Cardoso dos Santos e Marcelo da Silva Leandro. Os advogados do traficante são Lídio da Hora Santos e Wellington da Costa Júnior.

Além de Beira Mar, são réus no processo Adriano Pereira dos Santos, o Adrianinho, Ronaldo Modesto da Silva, o Fumaça, Deocleciano Balbino da Silva, o Déo, Juliano Gonçalves de Oliveira, o Juca, e Fernando Alves Rodrigues.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!