Agilidade na Justiça

Marco Maciel apóia criação de novas Varas do Trabalho

Autor

24 de junho de 2002, 18h38

O presidente da Anamatra, juiz Hugo Melo, esteve nesta segunda-feira (24/6) com o presidente em exercício do TST, ministro Ronaldo Lopes Leal, e informou-lhe que o vice-presidente da República, Marco Maciel, também apóia o Projeto de Lei 3384/2000, que propõe a criação das novas Varas do Trabalho. O apoio foi manifestado por Maciel à atual diretoria da Anamatra quando assumiu publicamente o compromisso de trabalhar pela aprovação do projeto.

Na última sexta-feira, o ministro-chefe da Casa Civil, Pedro Parente, em encontro com o ministro Ronaldo Leal, havia manifestado seu apoio à proposta e se comprometido em manifestar à liderança do governo no Congresso o interesse do Palácio do Planalto na sua rápida aprovação no Legislativo.

O juiz Hugo Melo tem encontro agendado para terça-feira com Marco Maciel, e na oportunidade pretende solicitar que o vice-presidente interceda junto ao Congresso Nacional para incluir a votação do PL na pauta da Câmara dos Deputados.

Em Belo Horizonte, os dirigentes da Amatra-3 (Associação dods Magistrados do Trabalho da Terceira Região) se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, Aécio Neves, com o mesmo propósito

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!