Trocando Idéias

Trocando Idéias discute a ressocialização do adolescente

Autor

22 de junho de 2002, 12h36

O programa Trocando Idéias deste domingo (23/6) deverá discutir o tema: “Medidas em Meio Aberto como Forma de Ressocialização do Adolescente”. Entre os principais assuntos debatidos estão: a ressocialização do adolescente, a prestação de serviços à comunidade, liberdade assistida, tipo de instituição que participa dessas medidas, fiscalização de proposta pedagógica dessas instituições e papel do Ministério Público, entre outros.

Para debater o assunto durante 30 minutos, estarão presentes no estúdio a promotora de Justiça e membro do MPD, Martha de Toledo Machado e a coordenadora do Projeto Travessia, Lúcia Pinheiro. Elas tratarão do tema sob o ponto de vista da Justiça e das Instituições.

Apresentado por Mirella Consolini, o programa é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático – entidade sem fins lucrativos. A iniciativa conta com o apoio da Universidade Metodista de São Paulo e da Nossa Caixa. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!