Seminário comemorativo

Seminário comemora dez anos da Lei de Improbidade Administrativa

Autor

18 de junho de 2002, 20h29

Cerca de 150 procuradores da República estarão reunidos em Fortaleza (CE), entre quarta e sexta-feira (19 a 21/6) para debater os dez anos de vigência da Lei de Improbidade Administrativa (lei nº 8.429), editada em junho de 1992.

O seminário Dez Anos da Lei de Improbidade Administrativa terá promoção da Associação Nacional dos Procuradores da República-(ANPR). Vários temas serão discutidos como ética profissional e improbidade administrativa. A palestra de abertura será do procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro.

Para o presidente da ANPR, Carlos Frederico Santos, a edição e aplicação de uma lei específica tratando dos diversos tipos de improbidade é de suma importância para a proteção do patrimônio público.

Para marcar os dez anos da lei, a ANPR vai lançar, durante o evento, livro comemorativo. A publicação, uma coletânea de textos de primeira linha, convida os operadores do Direito a consolidar todas as potencialidades da lei.

O seminário acontece no Centro de Convenções do Hotel Ceasar Park, em Fortaleza, Ceará. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade: www.anpr.org.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!