Eficiência na Justiça

ACM diz que Nelson Jobim é um exemplo de eficiência

Autor

18 de junho de 2002, 18h48

O ex-presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhães, afirmou que o presidente do TSE é um exemplo. Antonio Carlos Magalhães se disse impressionado com a “eficiência” do ministro do Supremo e presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

“Jobim trabalha de madrugada, ajuda as partes a fazer petições e decide rápido,” observou ACM. “Jobim é um exemplo a ser seguido e exportado”, continuou o ex-presidente do Senado. “Não entendo como ainda se diz que a Justiça brasileira está sobrecarregada, bastava seguir o exemplo de Jobim,” concluiu.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Nelson Jobim, recebeu parlamentares do PMDB às 3h da madrugada de sábado. Segundo publicou a “Folha de S.Paulo”, Jobim teria sido procurado para orientar os políticos, que queriam derrubar a liminar que impediria a convenção do PMDB, marcada para aquele sábado. Jobim cassou a liminar, a Convenção foi realizada e aprovou o apoio dop PMDB a José Serra (PSDB).

Serra é padrinho de casamento de Jobim e já dividiu apartamento com o presidente do TSE em Brasília. Jobim foi ministro da Justiça de FHC e deputado pelo PMDB gaúcho.

Fonte: UOL News – Paulo Henrique Amorim

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!