Desconto legal

Advogados paulistas podem comprar computadores mais baratos

Autor

5 de junho de 2002, 17h51

A OAB-SP fechou convênio com a Semp Toshiba para o fornecimento de computadores para advogados e estagiários inscritos na Ordem com 20% de desconto. O convênio também abrange uma linha de financiamento, com taxa diferenciada, do Banco Panamericano, que parcelará o montante em até 36 meses.

“A informatização do Judiciário é hoje um fato irreversível e o convênio será altamente vantajoso para os advogados que precisam atualizar seus equipamentos e para os que ainda não possuem e precisam utilizar os computadores das Salas dos Advogados, mantidas pela OAB-SP nos fóruns do Estado”, afirma o presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar.

Para Reynaldo Smith de Vasconcellos, gerente-geral da Semp Toshiba, além do preço, outra vantagem para os advogados está parceria diferenciada . “Eles poderão realizar suas compras sem sair do escritório, uma vez que toda transação envolvendo o contrato será feita sem burocracia, por courrier”, disse.

A Semp Toshiba está disponibilizando os seguintes modelos para os advogados e estagiários: Desktop Lince com processador celeron 1 GHz, Desktop com processador pentium 4 de 1.6 GHz, Notebook satellite 1800dvd/xp, Notebook Portegé 3490 CT e Notebook Tecra 900. Os interessados podem comprar diretamente na “loja virtual” no site da OAB SP (www.oabsp.org.br).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!