CPP comentado

Código de Processo Penal é comentado por professor em obra

Autor

4 de junho de 2002, 15h17

O procurador de Justiça aposentado e professor, Carlos Frederico Coelho Nogueira, lançou a obra “Comentários ao Código de Processo Penal”. O livro é o primeiro da série de seis volumes programados pela Editora Edipro para analisar artigos do Código de Processo Penal.

No primeiro volume, o autor examina desde o artigo 1º até o 91º do CPP. Nogueira faz uma correlação com os dispositivos de toda a legislação especial, inclusive do Código de Processo Penal Militar.

Nas notas de rodapé, o autor analisa as expressões latinas empregadas no texto. Também mostra os conhecimentos e a experiência adquiridos em 24 anos de magistério, estudos e pesquisas de doutrina e de jurisprudência.

A obra é indicada para os aplicadores do Direito Processual Penal e para estudiosos sobre o assunto. O livro está à venda em todas as livrarias jurídicas. Custa R$ 98,00 e tem 1.104 páginas.

Nota sobre o autor:

Carlos Frederico Coelho Nogueira é procurador de justiça aposentado, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, doutorando pela USP e professor do CPC – Curso Preparatório para Concursos.

Contatos com o autor: [email protected]

Site: http://ww.fredericonogueira.adv.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!