Trocando Idéias

Trocando Idéias discute clonagem humana neste domingo

Autor

13 de julho de 2002, 23h21

O programa Trocando Idéias deste domingo (14/7) discute a clonagem humana. Serão abordadas questões científicas, sociais, éticas, religiosas e jurídicas complexas.

Para debater o assunto, o programa receberá o promotor de Justiça e professor de Direito Civil Livre Docente pela Usp, Roberto Senise Lisboa, o professor titular de Filosofia e Ética Política da Unicamp, Roberto Romano e o professor titular de Genética Médica da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, Walter Pinto Júnior.

Os principais pontos abordados pelo programa serão: clonagem, vantagens e desvantagens e sua viabilidade, seleção embrionária, paternidade de clones, clonagem de órgãos para fins de transplantes e outros tópicos correlatos.

O programa apresentado por Mirella Consolini é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET e reprisado as terças-feiras às 17h. O programa deverá ser transmitido também pela TV Justiça, que vai ao ar na segunda-feira (15/7).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!